Campo de Ferias
Campo de Ferias
Campo de Ferias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo de Ferias

Aqui podes passar umas belas ferias...socializar com outros membros, entre muitas outras coisas.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Piscina Interior

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Victoria Fanning

Victoria Fanning


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 11:29 pm

Posei a mochila, despi os calções e a camisola, ficando só de biquíni. Aquilo parecia uma estufa.
- Então vieste para o campo porquê? - perguntei-lhe tentando ter assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Brooks

Drake Brooks


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 11:33 pm

- Vim-me divertir e conhecer pessoas novas e tu? - "Boa, agora ficou só de fato de banho e é bem boa, mas não me vou atirar a ela no dia em que a conheço." suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Fanning

Victoria Fanning


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 11:46 pm

Ele suspirou, se calhar a conversa estava a ser uma seca.
- Eu vim conhecer pessoas e ver se fico um pouco menos tímida... - disse-lhe, não queria ser chata além disso ele estava com outras pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Brooks

Drake Brooks


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 11:51 pm

- Queres vir à água? - disse a tentar que a conversa não acabasse. Queria conhecê-la melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Fanning

Victoria Fanning


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 11:57 pm

- Pode ser. A água está muito fria? - perguntei-lhe. Estava com calor mas também não queria ir com a água gelada.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Brooks

Drake Brooks


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 12:33 am

- Não está quente até. - disse. Dei-lhe a mão e levei-a para a piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Fanning

Victoria Fanning


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 12:34 am

"Omg ele deu-me a mão." pensei. Fomos para a piscina e estava morna. Mergulhei e depois fui ter com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Brooks

Drake Brooks


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 12:39 am

Quando ela mergulhou, mergulhei também. Depois ela veio ter comigo de novo. Mandei-lhe água para a chatear.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Fanning

Victoria Fanning


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 7:23 pm

- Idiota. - ri-me e atirei-lhe água. Estivemos algum tempo assim a brincar mas depois comecei a ficar com frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Brooks

Drake Brooks


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 7:56 pm

- Estás a ficar com os lábios roxos. - disse aproximando-me dela e abraçando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Fanning

Victoria Fanning


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 8:02 pm

Não sabia como reagir àquele abraço, mas era agradável. Estava a gostar bastante dele mas só o conhecia há um dia, não ia estar assim abraçada a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Brooks

Drake Brooks


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 8:11 pm

Ficámos abraçados durante algum tempo. Com ela assim nos meus braços, muito mais pequena que eu, tinha a sensação que tinha que a proteger mas ao mesmo tempo queria muito beijá-la, não sabia se era apenas para curtir com mais um rapariga ou se sentia algo por ela. Olhei-a nos olhos. Hesitei mas acabei por beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Fanning

Victoria Fanning


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 8:15 pm

Fiquei à toa com o beijo dele, eu queria mas tinha medo de me magoar. Primeiro correspondi, mas depois parei-o e sai da piscina a correr, bastante corada. Deitei-me na espreguiçadeira e comecei a ouvir música, esperava que ele não viesse falar comigo, não sabia o que lhe dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Brooks

Drake Brooks


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 8:29 pm

Fod*** Drake já fizeste me***! Qual foi a cena de a beijares?! Ela agora nunca mais te fala. pensei. Sai da piscina e deitei-me na espreguiçadeira que era ao lado da dela. Olhei para ela, cada vez que olhava ela virava a cara. Que burro meu. Queria ir falar com ela mas não queria que ela ficasse chateada. Mas porquê que estás a pensar tanto nisto?! Ela é só mais uma miúda.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Fanning

Victoria Fanning


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 8:44 pm

Sempre que reparava que ele olhava para mim eu virava a cara. Apesar de disto ele parecia querido. Apetecia-me falar com ele e conhecê-lo melhor mas depois daquele beijo ia ser estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Brooks

Drake Brooks


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 8:52 pm

Decidi ir ter com ela.
- Vic, desculpa... - disse-lhe. - Só nos conhecemos hoje e eu beijei-te do nada. Acho que tive sorte em não levar um estalo. Mas eu gostei do nosso beijo e tu também, pelo menos pareceu...
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Fanning

Victoria Fanning


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 8:59 pm

- Eu gostei... - admiti. - Mas é cedo. Eu não te conheço, não quero sofrer, só isso. Mas quero ser tua amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Brooks

Drake Brooks


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 9:07 pm

- Está bem. Aceito. - dei-lhe um beijo na bochecha.
Encostei a minha espreguiçadeira à dela e deitei-me.
-Então és de onde? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Fanning

Victoria Fanning


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 10:32 pm

- Paris e tu? - perguntei-lhe.
Ainda não sabia muito bem como estar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Brooks

Drake Brooks


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 1:45 pm

- Austrália. - disse.
Sabia perfeitamente que ela não estava à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Fanning

Victoria Fanning


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 7:34 pm

- Chegaste cá ao campo, há quanto tempo? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Brooks

Drake Brooks


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 8:15 pm

- Ontem e tu? - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Fanning

Victoria Fanning


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 8:21 pm

- Hoje. - respondi. Tentei criar assunto. - O que gostas de fazer, tipo nos tempos livres?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Brooks

Drake Brooks


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 8:35 pm

- Futebol, skate, surf e assim. E tu? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Fanning

Victoria Fanning


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2013

Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 8:48 pm

- Cantar, representar. Coisas desse género. - disse-lhe. Estava a começar a ficar com fome. - E se fossemos comer qualquer coisa? Estou cheia de fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina Interior
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina Exterior
» Piscina local

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Ferias :: DENTRO DO CAMPO DE FÉRIAS :: Locais dentro do campo de férias-
Ir para: